Vereador parabeniza prefeitura e convida para reunião com secretário estadual de Segurança Pública

• Autor: Jonathan Pires / Diretoria de Comunicação Social - 11/07/2017 - Local: Plenário Carino Saraiva
  • Autor: Desconhecido - 13/07/2017
O vereador Claudinho (DEM) parabenizou a ação da Prefeitura que estabeleceu sentido de mão única em parte da Rua do Rosário. O parlamentar convidou os colegas a participar de uma reunião na Cidade Administrativa com o secretário de Estado de Segurança Pública. O encontro acontecerá no próximo 21 e terá como pauta a construção do Centro de Ressocialização para Menores Infratores e o fortalecimento das guarnições das polícias militar e civil no município. Nessa reunião deverá ser confirmado pelo Estado o repasse de seis bases comunitárias móveis.

Jornalista Wagner Augusto
Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Betim